Blogia
357331231

Autores Bohemia Interactive a.s. dispositivos Iphone subtitle Vast jogo de pixel offline Mini DAYZ: Zombie Survival hack mod app

⇩⇩⇩⇩⇩⇩

Mini DAYZ: Zombie Survival cheats

⇧⇧⇧⇧⇧⇧

 

 

Idioma = inglês. tamanho = 69,7 Mb. Avisos = Esta última atualização, bem-vinda e necessária, obrigada, nos permite combater monstros aleatórios na primeira ilha, quando você provavelmente irá se deparar com eles (encontrei dois nos primeiros 10 minutos) usando jeans e uma camiseta. com um potro que você provavelmente usou pelo menos metade da munição. Eu jogo o sobrevivente com a arma e o privilégio de "radar", e 14 voltas em 45ac, em 3-4 rodadas por zumbi para matá-lo, não é uma grande vantagem. Eu decidi tentar puxar a dificuldade regular para obter as armas desbloqueadas primeiro. Depois de pelo menos uma dúzia de jogos, não mais do que 90 minutos, eu destranquei o mac10 e a espingarda (ainda para encontrar um, no entanto). Mudou para o Veteran para tentar desbloquear os novos personagens, mas o mais próximo que eu cheguei foi de 2 tarefas concluídas (um behemoth me matou antes de eu pegar a recompensa). Muito difícil de jogar. Minha Lista de Desejos? Eu gostaria de ver as classificações de dificuldade das ilhas ajustadas. Eu gosto do zoom, mas você pode nos dar a capacidade de definir nossa própria resolução de tela, e o joystick está praticamente perto do meio da tela, podemos movê-lo de volta para o canto? Eu jogo em um iPad Pro, então é difícil segurar o iPad e esticar meu polegar todo o caminho até lá, muito desconfortável. Quanto ao resto, continuaremos jogando enquanto você nos fornecer esse maravilhoso jogo, e você fez um ótimo trabalho com correções e conteúdo até o momento. Trabalho brilhante. Info = grande jogo de pixel offline. Publishers = Bohemia Interactive a.s. Informações da versão = • Novas armas PM, PB, Bizon, Groza, Madsen, SV-98 (desbloqueável), VSS (desbloqueável). summary = Quanto tempo você consegue sobreviver em um mundo pós-apocalíptico? Descubra agora no Mini DAYZ - uma versão oficial em pixel art do massivo jogo de sobrevivência de PC - jogado por mais de 3 milhões de fãs.

 

 

 

0 comentarios